EXCLUSIVO: James Cameron recupera os direitos de Exterminador do Futuro e pode ter como diretor Tim Miller de Deadpool

 

Ele estará de volta! de acordo com o Deadline, James Cameron, que recupera os certos direitos à sua criação premiada de O Exterminador do Futuro em 2019, e isso pode dar novos e definitivos rumos  entre a batalha entre humanos e maquinas da Skynet fechando de vês essa longa enrolação nos cinemas feitas por diversos diretores e reboots. Fontes disseram que Cameron, cuja reversão de direitos autorais acontece 35 anos após o lançamento do clássico de 1984, está em conversas precoces com o diretor de Deadpool, Tim Miller, para dirigir uma (mais uma) reinicialização e conclusão de um dos grandes contos de ficção científica do cinema.

behind_the_scenes_68David Ellison, cujo a Skydance co-financiou O Exterminador do Futuro Gênesis, está financiando um esforço exploratório que inclui envolver alguns autores de ficção científica de alto nível para encontrar o filme criativamente. Ellison ainda detém muitos direitos de O Exterminador, após a sua aquisição em 2013 pela Annapurna Pictures de sua irmã Megan Ellison. Comprou-os em 2011 em Cannes por 20 milhões.

tim-miller-directing-deadpool

 

 

Não se sabe mais informações pelo o que foi divulgado, incluindo se eles reiniciam a coisa inteira ou vão continuar de onde Cameron parou após o segundo filme. Ouvi dizer que a esperança é que Miller dirija tudo o que vier a acontecer. Cameron esta ocupado em quatro sequênçias de Avatar, para cuidar de dois projetos de cada vez. Não houve nenhum comentário de qualquer das partes envolvidas.

Anúncios

Sobre Dan Silveira

Sonhador, Perseverante, Concurseiro, Policial, Geek, Amante de Lobos, Leitura e RPG. Fanático por Motocicletas! Lobisomens! Game of Thrones! Sonho um dia ver um perfeito filme de Lobisomem nos cinemas...

Publicado em 21 de janeiro de 2017, em Barra Nerd e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: